Nesta quinta-feira (5), o influenciador Ramhon Dias e o rifeiro José Roberto, conhecido como Nanam Premiações, foram presos em uma operação da Polícia Civil, em Salvador, por suspeita de integrarem uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, um terceiro homem resistiu à prisão, trocando tiro com policiais, foi baleado e morreu. Ele foi identificado como Sueliton de Almeida Coelho, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro do Nordeste de Amaralina. O indivíduo era alvo prioritário da operação “Falsas Promessa”, sendo responsável por toda logística de distribuição de drogas e armas de uma facção criminosa com atuação na capital baiana.
Ainda segundo informações, mais de 50 mandados judiciais foram cumpridos na Bahia, Goiás, Espirito Santo e Ceará. No estado baiano, cerca de 200 policiais estão envolvidos na ação, que também investiga suspeitos de tráfico de drogas em Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe.