Nesta quinta-feira (12), o candidato a vereador Iramir Nunes (PL) teve o carro alvejado por dois homens em uma motocicleta, após comício de Flávio Matos (União Brasil), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari. Apenas integrantes da equipe do candidato estavam no veículo no momento do atentado.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o candidato contou que, ao tentar fugir dos disparos, o motorista atravessou o carro para a pista contrária e ninguém ficou ferido.
“Após comício descemos para a pracinha, onde nós temos o nosso comitê na Rua Vieira de Melo, e aí as duas meninas pediram para ser conduzidas as suas residências. Como proposto, nossa equipe pegou o carro e foram levar as meninas. Ao chegar aqui na altura do Outlet, onde tem aqueles galpões, dois meliantes emparelharam o carro e começaram a atirar. Ele [motorista] em fuga, ainda tentou jogar o carro em cima da moto, mas, infelizmente, teve essa quantidade de tiros. Graças a Deus ninguém foi atingido, as meninas se abaixaram atrás do banco, o motorista também saiu correndo quando o carro parou. O carro atravessou a pista, caiu na contra-mão, sentido Salvador. Graças a Deus nenhum carro vinha para atingir nosso veículo.”, disse Iramir Nunes.
Iramir Nunes afirmou que não recebeu nenhum tipo de ameaça em relação a sua campanha política no município, e que também não houve nenhuma briga com sua equipe durante o Comício de Flávio Matos. Além disso, ele deu um recado para seus adversários. “Eu espero que as pessoas façam políticas para crescer, não venham com intimidações, com violências. Nós vamos continuar [a campanha].”, disse.