Não será desta vez que o cantor Igor Kannário virá para Camaçari e realizará um show. Como esperado, assim como a apresentação de Bell Marques no aniversário da cidade, no próximo sábado (28), o ‘Príncipe do Gueto’ também cancelou o evento, que ocorreria no mesmo dia, por medidas de segurança.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25), em uma série de vídeos publicado em seus stories no Instagram. Além disso, Kannário aproveitou para reclamar de movimentações feitas em algumas cidades, alegando que ele fará shows além da agenda já estipulada até então, citando nominalmente Candeias, na Região Metropolitana (RMS).
“Tem pessoas que estão colocando em lugares que eu não estarei. Então quero dizer que não estarei em Candeias, o show de Camaçari foi cancelado, ok? Tenho que deixar isso bem claro para os meus fãs, para os meus apoiadores, porque não acho justo brincar com o sentimento das pessoas. Se tiver no meu Instagram [a agenda], é real, se não, é porque é fake”, enfatizou.
Sobre Camaçari, na mesma gravação, o cantor explicou o porquê da apresentação no dia em que se celebra os 266 anos da cidade ter sido cancelada, trazendo o mesmo motivo divulgado pela prefeitura ao confirmar a não realização da festa com o Bell. “Eu fui contratado, iria fazer o show, isso não é mentira, mas foi cancelado pelo Ministério Público, então da parte contratante não teve nenhuma enganação“, completou.
De acordo com informações de bastidores, Igor Kannário – que é candidato a vereador em Salvador pelo PSB – participaria de um evento promovido pela campanha de Luiz Caetano (PT), porém o órgão judicial, aconselhado pela Polícia Militar, previu uma possível sobrecarga no sistema de segurança que poderia gerar um grave transtorno com dois grandes shows no mesmo dia, em regiões próximas.