O menino de 4 anos, que foi esfaqueado pelo próprio pai na última terça-feira (24) em Salvador, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Em entrevista ao portal A Tarde nesta quinta (26), a mãe da vítima afirma que, mesmo com o ataque, ele está bem e se recuperando na unidade.
Jenifer do Carmo Santos afirmou ainda que seu filho passou por uma cirurgia, que foi um sucesso, logo após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, onde recebeu os primeiros socorros. “O estado do meu filho, graças a Deus, não é grave. Ele está bem, está comendo, está falando e dormindo direitinho”, afirmou.
Ao ser questionada sobre o porquê do acusado, Adilson Gomes Pereira, ter cometido tamanha brutalidade – e ainda ter gravado, Jenifer disse que não esperava isso, pois ele sempre disse amar o garoto, mas fez por vingando contra ela.
“A gente tinha dois meses separado, só que ele não aceitava o término. Era uma coisa que ninguém esperava, e ele falou pra mim que ia ficar com o filho dele, que ele amava o filho dele”, enfatizou a mãe.
O homem está preso desde que foi liberado do hospital, após tentar tirar a própria vida, e deve passar por audiência de custódia nesta sexta (27).