Uma dupla de supostos membros do tráfico morreram em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira (27), no Bairro da Paz, em Salvador. Por conta da grave situação que acontece na localidade, diversas escolas tiveram que suspender suas aulas e mais de mil crianças precisaram ficar em casa.

A região vive em alerta máximo desde a última terça (24), em meio a um confronto entre traficantes de Itapuã e Bairro da Paz, o que necessitou de reforço na segurança pública. De acordo com a PM, agentes da 15ª Companhia Independente (CIPM) realizavam patrulhamento na Rua da Jamaica quando se depararam com a dupla, que abriu fogo contra a viatura.

Com o imediato revide, ambos ficaram feridos e chegaram a serem socorridos, no entanto, sem êxito, não resistindo aos ferimentos causados pelo tiroteio. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e munições.

Ainda não é confirmado se o funcionamento escolar de ambos os bairros voltarão à normalida na próxima segunda (30), dependerá do esforço policial para deter o avanço da guerra entre facções rivais que aterrorizam a população, que se sente limitada.

0 0 votos
Article Rating