Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) nesta sexta-feira (27), no bairro do Uruguai, em Salvador. Ele era suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

O caso aconteceu quando equipes da Rondesp BTS e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-BTS), foram acionadas pela inteligência para verificar a presença de suspeitos armados na Rua Nossa Senhora dos Alagados. Segundo as informações, os agentes foram recebidos a tiros e, durante revite, um dos traficantes acabou sendo baleado.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Durante a ação, foram apreendidos um fuzil Colt, um carregador de fuzil e quatro munições do mesmo calibre, além de uma grande quantidade de drogas, incluindo 86 embalagens de cocaína, 13 de maconha e 122 de crack, um óculos preto, um relógio dourado de marca desconhecida, um celular Samsung preto, R$ 32 em espécie e 200 embalagens vazias, supostamente utilizadas para acondicionar entorpecentes.

Familiares da vítima realizaram um protesto, na noite de ontem, no Uruguai. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

0 0 votos
Article Rating