Um homem, ainda não identificado, foi assassinado ao lado da Estação Pirajá, em Salvador, quando voltava para casa após sofrer um atentado a tiros e ficar internado. A vítima estava dentro de um carro por aplicativo, acompanhado de uma mulher, quando tudo aconteceu.

De acordo com informações preliminares, ele havia sido liberado do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava sendo acompanhado após sofrer uma tentativa de homicídio, e voltava para casa, localizada no bairro de Santo Inácio.

No entanto, antes de chegar ao destino final, o veículo – modelo Fiat Linea – foi interceptado por criminosos na Rua da Indonésia, onde realizaram uma série de disparos.

O homem não resistiu ao segundo ataque sofrido e morreu na hora. Já a companheira foi atingida e levada para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre seu estado clínico. O motorista contratado para o serviço de transporte não foi baleado.

Procurada pelo Bahia no Ar, as polícias Militar e Civil confirmaram o fato e informaram já estarem no local realizando os trabalhos iniciais. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

0 0 votos
Article Rating