A seleção brasileira treinará no Estádio Barradão para a última partida de 2024, válido pelas Eliminatórias da Copa. A informação foi revelada nesta sexta-feira (25), pelo cronograma elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O duelo será contra o Uruguai, no dia 19 de novembro, uma terça-feira (19). Enquanto o jogo em si acontecerá na Arena Fonte Nova, o centro de treinamento da equipe e comissão técnica estará instalada na casa do Vitória. É esperado que ele cheguem à capital baiana no feriado da Proclamação da República, dia 15, uma sexta.
Um dia antes do desembarque a seleção enfrentará a Venezuela, no Estádio Monumental de Maturín. Em Belém do Pará, a equipe ficará entre os dias 11 e 13 de novembro para treinar. Por isso, o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, pediu a torcida dos baianos e paraenses para que ambos os duelos sejam positivos.
“Com o planejamento definido, gostaria de convocar todos vocês, tanto de Belém do Pará como também de Salvador, para que expressem e manifestem o seu carinho com a Seleção Brasileira no período que lá estivermos. Contamos também com a Fonte Nova lotada e nos apoiando na partida contra o Uruguai”, disse Rodrigo.
Os nomes que participarão dos dois últimos jogos do ano pela seleção ainda são um mistério, que será revelado no próximo dia 1º, por meio da convocação feita pelo técnico Dorival Júnior. É esperado que Neymar volte a vestir a camisa amarela após mais de 1 ano afastado, por conta de uma lesão.