A Embasa segue gerando dor de cabeça para muitos moradores de Camaçari. A falta de água tem afetado diversas localidades, causando transtornos e insatisfação entre os cidadãos.

Nesta quinta-feira (21), durante o programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, ouvintes voltaram a relatar os problemas de abastecimento de água. Moradores de várias áreas de Camaçari, incluindo a Sede e a Costa, têm se queixado da falta de água em suas residências, uma situação que tem se tornado cada vez mais recorrente.

Entre os locais mais afetados está Jauá, que há cerca de uma semana enfrenta sérios problemas de instabilidade no fornecimento de água. Outros bairros, como Gravatá, também têm enfrentado a mesma situação, com relatos recentes de interrupções no abastecimento.

Procurada pelo Bahia no Ar, a Embasa diz que: 

A Embasa informa que, devido a uma manutenção corretiva em equipamentos de um dos poços que abastece Jauá, foi preciso parar, ontem (20), o fornecimento de água na localidade. Hoje, a distribuição de água está ocorrendo normalmente. Em relação ao Gravatá, na sede Camaçari, hoje (21), houve reforço de vazão para o bairro, o que deve melhorar o abastecimento em algumas ruas.

 

0 0 votos
Article Rating