Um homem acabou ficando ferido após ser baleado na perna, enquanto treinava em uma academia no bairro Trobogy, em Salvador. O caso aconteceu na manhã deste sábado (23) e, segundo detalhes dados por testemunhas, teria sido motivado por uma briga entre atirador e vítima no estabelecimento.
O motivo para tamanha violência, porém, aparentemente foi algo banal: o uso de halteres – os chamados pesos de academia – durante exercício. Por conta dos disparos, vários alunos da academia, que estavam no momento, se desesperaram e saíram correndo, buscando se proteger do pior.
O autor do tiro fugiu em seguida e não se sabe sobre o paradeiro dele. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril), encontrando a vítima já sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ele foi atingido no joelho e foi levado para uma unidade de saúde, no entanto, não há detalhes sobre o estado clínico. A Polícia Civil deve investigar o caso e busca identificar o suspeito, para que ele seja detido ou se apresente para prestar depoimento.
Viver, hoje, está cada vez mais difícil. Porém vejo que o motivo de MORRER é cada vez mais latente em razão da falta de EDUCAÇÃO. Educação FAMILIAR, educação SOCIAL e aplicação da educação como meio de sobrevivência. Porque digo isso, pelos motivos que estão levando as pessoas a matarem umas as outras, que são motivos totalmente BANAIS. Uma pessoa tentar matar uma outra por causa do uso de ALTERES e de quem usa primeiro é totalmente inconcebível, usar esse motivo para justificar uma MORTE ou o ato de tentar MATAR alguém é INCONCEBÍVEL.