Amanda Silva, de 12 anos, continua desaparecida em Dias d’Ávila desde o final da manhã da última quarta-feira (27). A adolescente voltava da escola quando caiu em um córrego na Avenida Lauro de Freitas, na região central da cidade, nas proximidades da linha do trem. No momento do acidente, chovia intensamente.

O Corpo de Bombeiros chega ao terceiro dia de buscas com mais de 100 pessoas empenhadas em esclarecer o caso. As buscas continuam em rios, áreas de mata e dutos na região. A Embasa fez escavações, mas sem sucesso.

Na manhã desta quinta-feira (28), a mochila de Amanda, identificada por familiares, foi localizada a cerca de 2 km do local onde ela caiu.

Moradores afirmam que a tragédia já era anunciada, pois o bueiro aberto na área era um problema histórico na cidade, mas nunca foi fechado. Na tarde de ontem, o prefeito Alberto Castro se pronunciou à imprensa, afirmando que a prefeitura está prestando todo o apoio necessário nas buscas por Amanda. O pronunciamento ocorreu após uma ausência de declarações sobre o caso e o desaparecimento das redes sociais do prefeito.

0 0 votos
Article Rating