O Barradão volta a ser palco de jogo na Série A após o Vitória estar fora de casa nas últimas duas rodadas. Neste domingo (1º), às 18h30, a briga vai ser entre leões nordestinos, já que o rival é o Fortaleza.
Nesta partida, o rubro-negro pode conquistar a certeza de se manter na primeira divisão no ano que vem. Estando na 13ª colocação, com 42 pontos, quatro a mais que o Criciúma – que abre a Zona de Rebaixamento. Caso ganhe, o somatório lhe dará a estabilidade para não cair na tabela.
O time de Thiago Carpini conquistou quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota nestas seis rodadas que passaram e o foco é continuar neste progresso, que está em reta final. No entanto, tem como adversário uma equipe forte, que está na 5ª colocação, com 65 pontos, que também não perde há 6 partidas – sendo quatro empates e duas conquistas.
Para o duelo, o técnico rubro-negro não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo (suspenso). De resto, a equipe está livre e disponível para entrar em campo.
No Barradão, o Vitória contará na escalação com: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Edu, Néris, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Matheuzinho, Janderson e Alerrandro.
Já o Fortaleza escalou: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Felipe Jonatan, Matheus Rossetto, Hércules, Pochettino, Marinho, Breno Lopes e Lucero.