Nas redes sociais, Alysson Fernando, de 46 anos, compartilha a rotina enquanto portador de Distrofia Muscular, uma condição que causa a fraqueza e consequente paralisia na área da cintura. O homem, que é morador do bairro Gleba A, em Camaçari, decidiu abrir uma campanha de Natal Solidário para realizar uma conquista maior.

O desejo dele é conseguir comprar um carro adaptado para melhorar a mobilidade e, principalmente, para o pai, de 76 anos, que sempre o ajuda, porém passa por problemas de saúde.

[A aquisição é] para que a gente possa se deslocar com mais independência e segurança, assim como eu consiga ser conduzido para as consultas médicas no Hospital Sarah, em Salvador, além de um projeto de Mergulho Adaptado que acontece no Porto da Barra, onde sou aluno e participo de forma gratuita.“, explicou Alysson em postagem.

O veículo é um Fiat Doblo semi-novo, que possui a estrutura de plataforma para que a pessoa com deficiência, através de uma cadeira de rodas, entre e saia com grande facilidade. Além disso, há outros itens adaptados a esta condição que possibilita uma melhor mobilidade à pessoa.

A meta da campanha é de R$140 mil e, para isso, o camaçariense pede ajuda para angariar recursos. Uma campanha na plataforma Vakinha foi aberta para alcançar o objetivo, que pode ser acessada através deste link. Caso queira doar qualquer valor, há a chave Pix pelo número (71) 99372-4718, para a conta de Alysson Fernando Cairo Silva.

“Qualquer quantia será muito bem-vinda. Que Deus abençoe e multiplique a vida de vocês!”, completou.

Saiba mais informações no Instagram de Alysson: @alyssonfernandocairo.

0 0 votos
Article Rating