Três suspeitos morreram após abrir fogo contra policiais militares no bairro Santa Maria, em Camaçari, na tarde da última sexta-feira (20). Segundo informações da PM, o trio seria integrante de uma facção criminosa que tinha como objetiva realizar um ataque na região, mas o plano foi interrompido depois do cerco.

A ação foi realizada por agentes do 12º Batalhão (BPM), que souberam da intenção do grupo através de denúncias. Com as informações obtidas, as guarnições iniciaram as buscas quando encontraram um dos suspeitos que, ao perceber a aproximação dos policiais, disparou contra os agentes, enquanto corria para uma edificação.

Houve revide e ali foi registrado uma intensa troca de tiros na localidade. Os PMs prosseguiram no patrulhamento quando encontrou a outra parte do grupo, ocorrendo mais um tiroteio.

Após os confrontos, foram encontrados três suspeitos feridos, que foram imediatamente socorridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde não resistiram.

Em toda a ação, foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, maconha, cocaína, crack, uma faca, um facão, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados por grupos em ataques armados e comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 18a Delegacia Territorial (DT) do município, onde a ocorrência foi apresentada.

5 1 voto
Article Rating