Um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de casa na última sexta-feira (10), no bairro do Bosque, em Dias d’Ávila. Trata-se de Maicmillan Azevedo Palmeira, filho do vereador Joabe Palmeira (PSB).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por disparos de arma de fogo e uma série de agressões físicas, por golpes de paulada. O corpo foi encontrado por familiares durante a tarde, dentro de um quarto e, na forma que estava, há uma hipótese de que o crime tenha ocorrido na madrugada, porém ainda não há suspeitas em relação a quem cometeu.

Joabe Palmeira informou a morte do filho em suas redes sociais, de maneira emocionada, lamentando pela forma cruel que ele foi morto.

“É difícil descrever toda dor, todo sofrimento que corrói por dentro. Meu primogênito filho que eu muito amava, […] momentos inesquecíveis que guardarei na minha memória. Eu nunca vou esquecer toda vez que você ligava, ao final de cada ligação, eu dizia filho não esqueça que TE AMO, e hoje não tenho mais como lhe dizer, mas levarei esse amor comigo até os últimos dias da minha vida”.

Em nota, a Câmara Municipal manifestou pesar pelo homicídio do filho de Maicmillan, manifestando apoio ao parlamentar. “Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em solidariedade à dor da família e amigos, especialmente ao vereador, que sempre se dedicou com amor e compromisso ao nosso município“, diz trecho do comunicado.

O crime é investigado pela 25a Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, que busca identificar a autoria e circunstâncias. Não há informações sobre velório e enterro do jovem.

2 1 voto
Article Rating