Durante entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia no Ar, a deputada estadual, Luiza Maia (PT) fez sérias acusações contra o vereador Elinaldo (DEM) que é pré-candidato a prefeito de Camaçari.
Presente na lavagem de Monte Gordo na última sexta-feira, 22, a deputada afirmou que o edil, que hoje lidera a preferência dos adeptos ao grupo de oposição, comanda uma quadrilha de tráfico de drogas e crime organizado. “Ele não se defende, ele fica só atacando, quer dizer, seis promotores, três juízes, a Polícia Civil, mais de um ano investigando vendo toda a movimentação que eles fizeram com lavagem de dinheiro, com tráfico de drogas, com o crime organizado, ele é o comandante da organização criminosa e ele vai para a rua dizer que a gente tá fazendo armação contra ele, aí tenha paciência”, declarou.
Vale lembrar que o vereador Elinaldo foi preso em dezembro do ano passado, por suspeita de envolvimento em uma organização criminosa, lavagem de dinheiro, exploração de jogos de azar e sonegação fiscal.
Ouça a entrevista na íntegra: