Após o empate do Bahia por 0 x 0 com o Globo/RN, na noite desta quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o técnico Doriva admitiu que sua equipe não teve um bom rendimento. O comandante revelou um ‘chacoalhão’ nos seus atletas depois do fim da primeira etapa e comentou uma possível perda de confiança após a derrota no clássico Ba-Vi do último domingo (13).
“Jogo díficil, tenho que salientar a qualidade e volume do Globo. Bons jogadores, habilidosos, uma equipe bem ajustada em campo, com variações. Realmente no primeiro tempo não conseguimos fazer nosso jogo. Erramos, não fomos competentes. Dei uma chacoalhada no intervalo e os atletas voltaram para o segundo tempo com chances. Houveram penalidades que poderiam ter sido marcadas. Nosso volume foi melhor. Gostei mais do segundo tempo. Isso é normal, temos jovens. Às vezes perdem a confiança depois de uma derrota. Temos que encorajar eles. Vamos entrar numa fase decisiva e temos que nos superar”, disse, em entrevista à rádio Metrópole FM.
O Bahia chegou ao seu segundo jogo sem vencer na temporada. No entanto, Doriva não acredita que isso vá influenciar nas próximas partidas. “Não preocupa. Ficamos quatro jogos sem tomar gols, isso é normal, natural, poderíamos ter feito gols mas não fizemos. Menos mal que não tomamos. Não conseguimos eliminar o jogo de volta, mas temos que respeitar o Globo”, completou.
O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (20), para encarar o Bahia de Feira pelas quartas de finais do Baianão.