Durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 17, ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, o ex-diretor do Detran e presidente do PTN, em Camaçari, Maurício Bacelar afirmou que a sigla não apoiar a candidatura do vereador Elinaldo, porque a legenda não poderia a apoiar um partido que é liderado por ACM Neto, que segundo ele é um traidor.
Maurício afirmou que é de conhecimento em todo o estado que o prefeito da capital baiana traiu o PTN. “É de conhecimento público que o prefeito ACM Neto traiu o PTN no estado. É uma pessoa sem palavra”, pontuou.
Na ocasião Maurício foi lembrado pelo apresentador, que na última eleição municipal concorreu a prefeitura com o apoio do DEM e inclusive, com o de Helder Almeida. No entanto, o ex-diretor do Detran assegurou que durante a campanha tanto ele, como Tude – que era candidato a vice-prefeito, pediram o afastamento do líder democrata. “Quem afastou o DEM do PTN, quem afastou o DEM da oposição de Camaçari, de mim e de Tude foi Helder Almeida, todo mundo sabe disso. Eu não quero a companhia desse rapaz”, falou.
Escute o áudio: