Depois de alvejar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e o líder do DEM, em Camaçari, Helder Almeida, o ex-diretor do Detran, Maurício Bacelar também não aliviou para o vereador Elinaldo, que hoje é líder da Oposição no município e é pré-candidato a prefeito para disputar as eleições de outubro.
Durante entrevista na manhã de hoje ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, na Sucesso FM (93,1), Maurício ironizou a participação de um ouvinte, que o criticou pelo fato dele ter mudado de lado, quando saiu da oposição e foi para base do governo do estado. O ex-gestor do órgão de trânsito disparou que não pode ficar ao lado do crime e da contravenção.
Questionado se estaria dando indireta ao vereador Elinaldo, visto que o edil foi preso em dezembro do ano passado, por suspeita de exploração de jogos de azar, sonegação fiscal, formação de organização criminosa e lavagem de dinheiro, Maurício negou que estivesse insinuando alguma coisa e reafirmou que apenas quis dizer que não poderia estar ao lado do crime.
“Eu só estou dizendo que estou do lado da lei, não estou dando recado para ninguém. Eu só estou dizendo que não posso está do lado do crime e da contravenção. Eu não vou me juntar com quem faz sonegação fiscal, com quem lava dinheiro, com contravenção, não posso me juntar com isso”, enfatizou.
Confira o áudio da entrevista: