Um homem acusado de cometer furtos em vários prédios públicos e estabelecimentos comerciais, localizados em diferentes bairros de Salvador e na cidade de Candeias, está custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris, em Salvador, à disposição da Justiça.

Silvio Roberto Reis de Jesus foi preso na sexta-feira (6), por uma equipe da DT/Candeais, depois de flagrado por seguranças furtando dois celulares numa sala da Câmara de Vereadores local. Comunicada sobre a prisão, a delegada Jussara Souza, titular da 7ª DT/Rio Vermelho, enviou uma equipe àquela cidade, que o recambiou a Salvador.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto por um furto praticado no Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), em 2015, e investigado pela DT/Rio Vermelho, Silvio também é responsável por ter furtado um notebook do consulado da Itália, na Avenida Sete. O caso está com a 1ª DT/Barris.

Segundo Jussara Souza, o ladrão é suspeito de furtos na Ufba, Uneb, Incra, Hospital das Clínicas, Defensoria Pública, Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e estabelecimentos comerciais diversos. Silvio já responde a dez processos por furto e, em todos eles, explicou a delegada, se aproveitando da distração de porteiros e recepcionistas dos locais atacados.

Silvio Roberto Reis de Jesus foi preso numa sala da Câmara de Vereadores de Candeias.
Silvio Roberto Reis de Jesus foi preso numa sala da Câmara de Vereadores de Candeias.

 

0 0 votos
Article Rating