Dois jovens foram mortos e trio foi apreendido em operação policial que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 3h30, em Simões Filho. Segundo o capitão Brandão, sub comandante da 22ª CIPM, o confronto que resultou em mortes e prisão de jovens em um sítio em Aratu, não tem relação com os casos que ocorreram nessa terça-feira (24), no bairro Km 30.
Após uma denúncia sobre uma suposta quadrilha de roubos de carros e tráfico de drogas em um sítio na região de Aratu, agentes do Setor de Missões Especiais do 22ª CIPM e policiais de PETO dirigiram-se ao local e foram recebidos a tiros por criminosos. Após o confronto com a PM, dois homens ainda não identificados ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos a veio a óbito na unidade médica.
Na operação um três menores foram apreendidos e outros suspeitos conseguiram fugir. No sítio onde estava a quadrilha, a polícia encontrou duas armas um revólver calibre 38 com cinco deflagradas e seis intactas e um revólver calibre 32 com além de 167 trouxinhas de maconha e um tablet de maconha, e vários cartões de créditos e documentos de possíveis vítimas.
Durante a ação a polícia recuperou três veículos roubados, um Gol prata de placa NTH-0928, um Siena, cor preto, de placa JQW-4022, tomado de assalto nessa noite na Praça da Bandeira por volta das 21h; e um veículo corsa cinza, placa JRX-1728, além da chave de um veículo Hb20, que segundo informações, a polícia recuperou no dia anterior.