bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar
  • Home
  • |
  • Notícias
  • |
  • Ex-BBB Laércio continua preso e aguarda conclusão de inquérito

Ex-BBB Laércio continua preso e aguarda conclusão de inquérito

Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.
laercio5-1-711x600
Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores.

Laércio de Moura, que participou do “BBB 16”, continua preso na Casa de Custódia de Curitiba enquanto aguarda a conclusão do inquérito. Ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

Em conversa com o EGO na manhã desta quarta, 25, o advogado do ex-BBB, Ronaldo Manuel Santiago, disse que o processo está correndo normalmente. “Depois que vencer o prazo do inquérito, que é de um mês a contar da data em que ele foi preso, tem de ver se o MP (Ministério Público) vai pedir para renovar o pedido de prisão”, informou Ronaldo.

Laércio foi preso no último dia, 16, em Curitiba. A informação, noticiada inicialmente pelo jornal “Gazeta do Povo”, foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde o ex-BBB foi inicialmente preso. Na terça, 17, ele foi transferido para a Casa de Custódia de Curitiba. Ele ficará sem visitas familiares até o dia 30.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, Laércio passaria os 20 a 30 dias primieros na triagem da unidade, em chamado período de adaptação. Somente depois disso é que ele irá para a cela comum, onde ficará com presos do mesmo perfil, também com acusações de estupro. O ex-BBB não ficará em uma cela isolada porque não é considerado preso especial.

Acusação – Acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos em 2012, Laércio já foi interrogado pela Polícia Civil do Paraná. Ele respondeu todas as perguntas e negou ter cometido crime de estupro de vulnerável. O ex-BBB admitiu ter trocado mensagens com a adolescente em uma rede social, mas disse que se tratava apenas de uma amizade virtual e que acreditava que a vítima tinha 18 anos.

 

Informações do Ego*

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x