Dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da Rádio Sucesso FM, na Praça dos 46, em Camaçari, na manhã desta quinta-feira,07, para prestigiarem a entrevista do vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM).
Durante quase uma hora , o democrata que lidera as pesquisas no município, respondeu várias perguntas dos ouvintes e do polêmico radialista Roque Santos. Além de abordar as propostas de governo, o democrata teve que responder alguns questionamentos apimentados os e um tanto quanto embaraçosos do apresentador. ” O senhor fala muito do prefeito ACM, se o senhor for eleito quem vai governar o senhor ou ACM Neto? ” , foi uma das perguntas do radialista. Sobre essa questão Elinaldo ressaltou que tem como mentor o prefeito da capital baiana, mas, ressaltou que se ganhar o pleito em outubro, ele é que de fato vai gerir o município.
O radialista abordou também, o assunto considerado como o mais polêmico, a prisão do parlamentar em dezembro de 2015. “O senhor acha que a população vai votar em um candidato que responde a processo de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro? “, perguntou Roque Santos. Em relação a prisão, o pré-candidato enfatizou que o povo conhece a sua história na cidade e acrescentou que será inocentado de todas as acusações, que segundo ele, são provenientes de armação.
O ponto mais polêmico da entrevista, ocorreu quando o democrata criticou o pré-candidato do PT, Luiz Caetano. “O povo de Camaçari tá cansado de ouvir as mentiras de Caetano, promete obras faraônicas e não cumpre nada é um enganador”, afirmou.
Para Elinaldo, Caetano , Ademar e Jailce fazem parte do mesmo projeto,o edil deixou clara sua opinião, quando foi solicitada uma avaliação sobre cada um de seus opositores. ” Tude é um homem experiente é meu amigo e está nessa luta pra tirar Camaçari desse sofrimento.Mas, Jailce é a candidata de Ademar, desse governo que está aí , governo que tá destruindo Camaçari, Caetano foi quem lançou Ademar , tirou do bolso , ou seja, os três fazem parte do mesmo projeto que está aí”, pontou.
Ouça entrevista da integra