Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 08, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) afirmou que se sente confortável em ter o apoio de Maurício Bacelar (PTN) seu antigo adversário politico.
Na oportunidade, o petista citou outros nomes da cidade que já pertenceram ao grupo de oposição, mas, se uniram ao governo e lembrou os quase 50 mil votos que o novo aliado teve no último pleito municipal. “Ele trouxe propostas inovadoras por isso boa parte da população votou nele. Eu agradeci muito e estou muito feliz com a vinda de Maurício para o nosso lado”, disse.
Ainda durante a entrevista, Caetano foi questionado se estaria evitando aparecer ao lado de personalidades do PT, como Dilma Rouseff, Jaques Wagner e o ex-presidente Lula, com o intuito de não absorver a rejeição que o partido enfrenta no país atualmente, visto que, desde que se lançou como pré-candidato a prefeito, o deputado não tem usado a cor oficial da bandeira da sigla e nas peças publicitárias da pré-campanha, até o momento nenhuma foto sequer com os políticos citados foi utilizada. O parlamentar ressaltou que a inovação partiu pelo pressuposto de que a pré-candidatura está sendo construída com vários partidos e instituições e não apenas como o PT.
“Esta campanha agora é multicolorida, mais animada. Eu só posso potencializar Camaçari se eu conseguir construir com Camaçari, novos desafios. Eu não sou candidato só do PT, eu estou construindo uma pré-candidatura além dos partidos, ninguém ganha uma eleição sozinho”, disse.
Escute a entrevista completa: