Prefeito eleito do município de Simões Filho, Diógenes Tolentino. Foto: Fernanda Reis.
Prefeito eleito do município de Simões Filho, Diógenes Tolentino. Foto: Fernanda Reis.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 05, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o prefeito eleito do município de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB) afirmou que já começou a se reunir com os aliados com a finalidade de discutir a composição do 1º escalão de sua administração.

Na ocasião, o prefeito eleito disse também, que um ofício será enviado a prefeitura para viabilizar a implantação da equipe de transição do governo. “Precisamos tomar conhecimento de toda situação fiscal e financeira do município, para que nós possamos com mais precisão nortear os primeiros passos a partir de 1° de 2017”, falou.

Questionado sobre a possibilidade de fazer uma reforma administrativa e enxugar a máquina, Dinha explicou que a reforma administrativa precisa ser feita e acrescentou que atualmente na prefeitura de Simões Filho, existem cargos que só foram criados com o intuito de beneficiar amigo. Dinha disse ainda, que essa situação não vai se repetir em seu governo, pois segundo ele, a cidade precisa avançar. “Eu tenho um compromisso, assumir um compromisso com o povo e nós temos que cumprir isso. Nós vamos trabalhar realmente”, disse.

Ainda na entrevista, Dinha revelou que algumas secretarias serão extintas, no entanto não antecipou o nome das pastas que estão na lista. Sobre as medidas iniciais que serão adotadas em sua gestão, o peemedebista citou algumas ações na área da segurança, cadastramento de mototaxistas e reimplantação da ronda escolar.

Confira a entrevista na íntegra:

0 0 votos
Article Rating