Voltaram para casa na manhã deste sábado (29), as duas crianças que foram encontradas em São Paulo após sumirem de Vitória da Conquista.

Gustavo Santos Pereira, de 9 anos, e o tio, Rafael Reis dos Santos, de 10, foram recebidos com festa pela família, amigos e vizinhos. Eles ficaram três dias fora de casa. A família agora se sente aliviada com as crianças por perto novamente. “Sem palavras. É muita alegria, muita felicidade ver o carinho que tiveram com a gente, com os nossos filhos”, disse Daiana Reis, mãe de Gustavo e irmã e Rafael.

Segundo informações do G1, os garotos foram encontrados vendendo balas na rodoviária de São Paulo. Uma mulher que passava pelo local estranhou o comportamento dos dois e acionou a Guarda Municipal. Os meninos foram levados para o Conselho Tutelar da cidade, que fez contato com os familiares deles e abrigou os garotos até a chegada dos responsáveis deles.

Os garotos contaram que planejaram fugir de casa porque queriam conhecer São Paulo. “Eu chamei Gustavo e ele disse que estava planejando [conhecer a cidade] Aí nós já tínhamos planejado tudo e quando ele chegou da banca ele arrumou as coisas dele, mas eu já tinha arrumado [as roupas para fugir] faz tempo”, relatou o menino Rafael.

desaparecidos

Caso

Duas crianças de 9 e 10 anos sumiram de casa em Vitória da Conquista, na madrugada de quarta-feira (26). Conforme a família, os meninos, que são tio e sobrinho, moravam em casas diferentes e saíram de madrugada, conforme familiares.

O desaparecimento só foi percebido pela família no início da manhã. Um dos garotos chegou a deixar o quarto arrumado. Os garotos foram vistos na madrugada de quarta na rodoviária de Vitória da Conquista. Abordadas por policiais, as crianças disseram que iam viajar com uma tia.

0 0 votos
Article Rating