Os vereadores petistas, José Marcelino e Teo Ribeiro, rebateram o líder do governo na Câmara Municipal, Jorge Curvelo (DEM), durante os festejos em homenagem a São Thomaz de Cantuária, na praça Desembargador Montenegro, ontem (7). O democrata afirmou na última sexta-feira (6) que o prefeito Antonio Elinaldo (DEM) não terá oposição na Casa Legislativa.
Na avaliação de Marcelino, o líder do governo foi prepotente. “Nós vamos fazer oposição sim, não a cidade, nem a Jorge Curvelo, vamos fazer oposição a um projeto que a gente não concorda, que tem divergência profunda, e aquilo que for importante para a cidade vamos votar sim, e o que não for vamos discutir e debater, agora não ter oposição é prepotência demais”, disparou.
Teo Robeiro ironizou as declarações de Curvelo e garantiu que fará oposição qualificada em defesa dos interesses da população de Camaçari. “O vereador Jorge é um brincalhão, ele está gozando, mas não tem nada haver com isso, vai ter sim e uma oposição qualificada, não vai ser oposição por oposição, só pra ser do contra, a gente vai fazer oposição a tudo que for contra o povo, tudo que for de bom para Camaçari certamente a gente vai está a favor, agora tudo que for de ruim a gente vai estar contra, com oposição qualificada, séria, que é o papel do legislador, está fazendo o papel de fiscal que sempre fez”, destacou o petista.