No programa Vídeo Show desta quinta-feira (16), o cantor baiano Netinho, contou a emoção de retornar aos palcos, após um período de cinco anos afastado.

Este ano, Netinho retorna para um dos seus grandes amores da vida: o carnaval de Salvador. Em entrevista, o cantor se emocionou ao lembrar do período no hospital e apareceu empolgado com a volta aos palcos: “Chega de hospital, acabou! Tenho muito a fazer e mostrar que a vida é linda, positiva”.

Na entrevista, o cantor revela ainda que, entre maio e outubro de 2013, chegou a passar por 3.158 exames médicos e enfrentou um período de quatro meses sem conseguir falar: Imagine um cara que passou a vida toda em função da voz, trabalhando com a voz, acordar um dia abrir a boca para e não sair nada?”. Netinho contou ainda que, durante o processo de tratamento, chegou a tentar suicídio duas vezes, em 2014. “Muita gente não sabe o que é depressão, ignora, acha que é preguiça”, pontua.

Segundo ele, o maior medo por que passou nesse período foi o de perder a voz. “Chorei muito no hospital, fiquei muito desesperado quando comecei a entender. Achei que nunca mais ia cantar. Quando perdi os movimentos, eu levei quatro meses para voltar a andar. Eu esquecia como me equilibrava e caía. Meu medo era esse: não ter vida mais”, revelou.

Em consequências do uso de anabolizantes, o músico sofreu fortes hemorragias no fígado, três AVCs e passou um período em coma. “Fiquei um mês sem beber água. Minha voz sumiu toda. Mas agora, que beleza!, está voltando. Foram três AVCs em uma semana (dois hemorrágicos e um isquêmico), três cirurgias no cérebro, tenho uma válvula no cérebro ainda”, falou.

0 0 votos
Article Rating