Os estudantes universitários de Camaçari têm reclamado do serviço de Transporte Universitário prestado pela Prefeitura. Os ônibus contratados pelo executivo municipal para levar os alunos para faculdades de Salvador e Lauro de Freitas são alvos de diversas críticas.

A estudante do quatro semestre de educação física, Jaiane Santos, disse que ontem (16), os alunos da FTC esperaram o transporte sozinhos na avenida Paralela, na capital baiana, até às 23h15. “O transporte antes saia às 22h40, que já era muito tarde, mas sempre conseguem um jeito de ficar pior. E nós expostos a assaltos, estupro e qualquer outra maldade. Ontem já tinham homens passando no carro soltando piadas para nós, ‘tudo lá pra casa’, como se estivéssemos tarde na rua por diversão. O roteiro de Monte Gordo que deveria passar mais cedo porque é mais distante é o que mais se atrasa. Antes, chegávamos às 23h40, agora estamos chegando mais de meia noite em Monte Gordo, por falta de organização do transporte universitário. A estrada de Jacuípe até o loteamento São Bento cheia de buracos imensos, e por esse motivo o ônibus vai mais devagar ainda”, postou a jovem no facebook com a hashtag “universitários pedem socorro”.

Outro aluno que também reclama do serviço é o estudante do quinto semestre de nutrição, Karlos Motta. “Ontem o ônibus chegou em Monte Gordo 1h da manhã, hoje na verdade. O transporte da orla está um lixo, ônibus velhos, motoristas rudes, mal-educados, grossos, e fora a desorganização. Os ônibus saem do transbordo em Vila de Abrantes no horário que quer, porque os motoristas não chegam lá no horário, imagine aí”, contou.

0 0 votos
Article Rating