Em uma série de postagens no Twitter neste sábado, Trump acusou seu antecessor de ter colocado escutas em seus telefones na Trump Tower em outubro, antes da eleição presidencial vencida pelo empresário. Um porta-voz do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que são falsas as acusações feitas pelo presidente Donald Trump.
Segundo publicação do Correio, Kevin Lewis, porta-voz de Obama, afirmou que nenhum oficial da Casa Branca jamais interferiu em investigações independentes realizadas pelo departamento de Justiça. “Como parte dessa prática, nem o presidente Obama e nem qualquer outro oficial da Casa Branca jamais ordenou que se vigiasse qualquer cidadão dos Estados Unidos. Qualquer sugestão nesse sentido é simplesmente falsa”, disse.
Respondendo às alegações de Trump no Twitter, o conselheiro adjunto de segurança nacional durante o governo Obama, Ben Rhodes, afirmou que nenhum presidente pode ordenar um grampo. “Essas restrições foram criadas para proteger cidadãos de pessoas como você”, disse a Trump.
Cara de pau,faz espionagem em outros países não iria fazer em um candidato presidencial.???