O diretor Jorge Fernando, 61 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início do ano e ficou com o lado esquerdo do corpo comprometido e entre as sequelas estão dificuldade de se movimentar e falar. Agora, um mês e 10 dias depois do ocorrido, o diretor está cercado por profissionais para que sua recuperação aconteça o mais breve possível.

Em entrevista para o diário carioca Extra, a mãe de Jorge Fernando, Hilda Rabello, 92, falou sobre a recuperação do filho. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, afirmou.

Segundo a publicação, Jorge só tem saído de casa para se consultar com médicos. Em sua casa, ele é assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara uma dieta específica. “Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, conta Hilda.

Por conta das sequelas, ele deixou a direção de Deus salve o rei, novela prevista para estrear na Globo em janeiro de 2018, na faixa das 19h. Em seu lugar entrou Fabricio Mamberti.

“Deus Salve o Rei” está na fila do horário das sete, após “Pega Ladrão”, substituta de “Rock Story”, com início agendado para junho de 2017; em seguida, há sinopses de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcellos (“Barba Azul”), Izabel de Oliveira e Paula Amaral (“Anos Incríveis), Paulo Halm e Rosane Svartman (“Chuvas de Verão”) e Benedito Ruy Barbosa (“O Último Beijo”).

0 0 votos
Article Rating