Foram enterrados na tarde desta quarta-feira (12), em Salvador, os corpos de Lorena Badaró e do filho dela de 4 anos de idade, mortos em um acidente de carro ocorrido por volta das 20h da terça-feira (11), na Estrada do Coco, região metropolitana. A cerimônia foi realizada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, e contou com a presença de familiares e amigos das vítimas.
O filho mais velho da mulher também estava no carro no momento do acidente e ficou ferido. Ele, que tem 8 anos de idade, não foi ao enterro nesta quarta-feira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que a família viajava bateu na estrutura da construção de uma saída da Via Metropolitana, que vai ligar Lauro de Freitas ao Litoral Norte da Bahia. A obra é realizada pela Concessionária Bahia Norte, empresa que administra a rodovia.
Em nota, a concessionária informou que a obra possui sinalização especial de obras, implementada em novembro de 2016, e que até a terça-feira, não havia qualquer registro de acidentes no local.
Lorena era mulher do presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia, Junior Muniz, e o menino que morreu era filho do casal.