Ivete Sangalo, 41, comentou em entrevista à revista "Veja" sobre o antigo rumor de que teria um caso com Xuxa. Bem humorada, a cantora negou o affair e disse que, se gostasse de mulher, paqueraria a apresentadora.
"Quem me dera! Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorá-la, se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada", brincou Ivete.
A baiana também negou veementemente o envolvimento com drogas.
"Nunca experimentei drogas. Nunca vi cocaína. Tenho um pouco de medo. Uma vez estava fazendo uma festa de final de ano, havia vários artistas, eu estava dividindo camarim e uma rapaziada convocou para cheirar. Fiquei quietinha no meu canto, me sentindo uma menina desprotegida", se defendeu Ivete, revelando se incomodar com os boatos.
"Cansei de ouvir história de que o enfermeiro que é amigo da vizinha da prima de alguém me atendeu num hospital com overdose. Parte do meu público é adolescente, e tenho medo que eles achem que preciso disso para fazer o que faço no palco", justificou.
Passando imagem de caseira e família, Ivete comentou também a diferença de idade com o marido, o nutricionista Daniel Cady, 12 anos mais novo. Os dois são pais de Marcelo, 3.
"No começo, eu estranhava a diferença de idade, mas hoje acho que ele é duas vezes mais velho que eu. Ele é espírito velho", comentou a cantora.
As informações são do F5.