As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal foram encerradas nesta quarta-feira (26). De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Sead), durante os dois dias de cadastro, 4.893 candidatos se inscreveram para uma das 1.484 vagas temporárias disponíveis. Desse total, 3.314 candidatos são para a área da Saúde e 1.579 da Educação. Do montante de vagas disponíveis, 417 serão para contratação imediata e outras 1.067 para cadastro de reserva.
“Usamos um mecanismo administrativo legal. Nosso interesse foi fazer tudo de forma legítima e transparente, porque o Processo Seletivo servirá para preencher uma lacuna que nós temos com a falta de servidores em algumas áreas da administração”, afirmou o prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (PMDB).
Como no primeiro dia, o segundo também ocorreu normalmente, sem registro de problemas. A força tarefa montada pela Prefeitura no 1º dia foi mantida e 100 servidores lotados nas Secretarias Municipais de Administração (Sead), Saúde (SMS), Educação (Semed), Mobilidade Urbana (Semob), Ordem Pública (Semop), Infraestrutura (Seinfra) e Procuradoria Jurídica participaram do processo, o que garantiu agilidade no cadastro dos candidatos.
A Comissão Organizadora se reúne, nesta quinta-feira (27), para dar continuidade a seleção. “Em relação às próximas etapas, todos devem acompanhar o que orienta o Edital”, recomendou a presidente do colegiado e secretária da Administração, Simone Costa.
onde encontra a listra com os nomes dos escritos no processo seletivo?