O prédio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) será fechado para obras de reformas a partir dessa segunda-feira (7) e deve reabrir em 60 dias como SIMM-Camaçari (Serviço de Intermediação Municipal de Mão de Obra).

Segundo informações da Prefeitura de Camaçari, o atendimento ao trabalhador não será interrompido. O cadastro e encaminhamento serão itinerantes, realizados durante o projeto Prefeitura nos Bairros, que ocorre quinzenalmente.

Nas semanas que não houver o programa, à medida que vagas de emprego forem surgindo, os trabalhadores cadastrados serão comunicados por telefone.

A disponibilização de vagas também poderá ser consultada via internet no site do Ministério do Trabalho que lista a relação de empregos oferecidos em todos os municípios brasileiros.

Além da ampliação das instalações físicas para um melhor atendimento ao trabalhador no antigo prédio do Ciat, o SIMM-Camaçari terá uma central de busca de vagas nas empresas locais, pré-seleção de candidatos para que eles tenham suas formações educacional e profissional avaliados e cursos de apoio e técnicos.

0 0 votos
Article Rating