O norte americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, pode ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58.
Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez e filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por “violar a privacidade”. Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.
A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post.
O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post. Sean e Nancy têm um filho de 5 anos. Estavam casados desde 2010.
Numa tarde de abril de 2016, Nancy disse que iria sair com amigas em Elizabeth, em New Jersey. A mulher deixou o filho do casal com Sean. E saiu com o carro dela. O marido notou que o iPad do filho ficara no veículo de Nancy e teve uma ideia para descobrir se ela veria mesmo as amigas. Ele usou um aplicativo para localizar o iPad que estava com Nancy.
Sean soube então então que a mulher estava nessa casa — o lugar onde mora o chefe dela, Albert Lopez, no condado de Rockland. Nancy trabalhava no departamento de cobrança de Lopez.
O marido foi de carro até lá. Viu o veículo da mulher na frente do imóvel. Resolveu entrar no lugar. A porta da frente estava destrancada, e Sean foi até a sala.
Foi então que ele viu a mulher com Lopez. Sean filmou escondido a cena. Ele fez duas gravações. No primeiro vídeo, de sete segundos, as imagens mostram o casal entrando no quarto de Lopez. No segundo vídeo, de 35 segundos, ele vê a mulher na cama com Lopez.
E então confrontou a mulher e o amante. Eles negaram o caso, apesar do flagra. “Está tudo filmado aqui”, rebateu Sean, apontando para a câmera do celular.
Sean foi embora, desolado. Em julho de 2016, recebeu uma intimação judicial.
Sean desabafou ao jornal americano: “Sinto que fui punido duas vezes, no dia em que descobri a traição da minha ex-mulher e por ser denunciado depois de filmá-la com o amante”.
Empata foda. Bem pouco
Kkkkk
Kkkkkk
puts. mas que zika???