O numerólogo David Meade corrigiu sua previsão para o mês do fim do mundo (inicialmente era nesse mês de setembro), exatamente para o dia 23, com a colisão do planeta Nibiru, ou Planeta X, contra a Terra, agora a nova data é 15 de outubro deste ano.

Em seu website, o numerólogo explicou que a previsão inicial do fim do mundo em setembro deste ano marcava, na verdade, o dia que deu início a uma série de eventos catastróficos que deverão levar ao fim do planeta. Mas a “ação real” deve começar em outubro. “É possível que no fim de outubro estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio de paz”, explicou. A teoria conspiratória já havia sido difundida em 2012, de acordo com a Veja, mas o cientista David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, desmentiu a tese. Em um vídeo publicado no YouTube, Morrison disse que, se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu.

David Meade explica porque o mundo não acabou

O fim ainda está próximo – apenas não tão tanto quanto era no início desta semana, diz um escritor dos Dia do Juízo Final.

David Meade disse que o mundo não terminará em 23 de setembro, mas em vez disso, o sábado só marcará o início de uma série de eventos catastróficos que ocorrerão ao longo de várias semanas.

Ele disse ao Washington Post:

O mundo não está terminando, mas o mundo como o conhecemos está terminando. Uma grande parte do mundo não será a mesma no início de outubro.

Meade disse que sua previsão baseia-se em versos e códigos numéricos encontrados na Bíblia, especificamente no livro apocalíptico do Apocalipse. Ele disse que eventos recentes, como o eclipse solar e os furacões Irma e Harvey, são presságios do apocalipse que se aproxima.

O número significativo é o 33, de acordo com Meade:

Jesus viveu por 33 anos. O nome Elohim, que é o nome de Deus para os judeus, foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É numericamente significativo, muito biblicamente significativo. Estou falando de astronomia. Estou falando da Bíblia … e mesclando os dois.

0 0 votos
Article Rating