Marilene de Jesus Santos, 42 anos, e Railla Santana Cunha, 4, morreram depois que a casa em que elas estavam pegou fogo, durante uma ação criminosa, na madrugada desta quarta-feira (1º/11), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Três homens foram até o imóvel, que fica numa fazenda da localidade de Barra de Pojuca, apedrejaram o imóvel e logo, depois, provocaram o incêndio.
De acordo com as investigações da polícia, a ação foi liderada por adolescente que comanda quadrilha na localidade.
Segundo a Polícia Civil, Marilene e Railla estavam dormindo na residência, que fica na Fazenda Lagoa da Prata, quando os criminosos chegaram no local e destruíram telhas de PVC com pedradas. Em seguida, o trio lançou tochas sobre a casa. O fogo se espalhou e atingiu as vítimas. Os bandidos conseguiram fugir.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava sozinha na casa com a criança quando ocorreu o incêndio. Ela tomava conta da menina enquanto o pai dela trabalhava.
Na hora do incêndio, Marilene conseguiu abrir uma janela e pulou carregando a criança de dentro da casa, conforme a delegada. A menina também chegou a ser levada para o HGE, mas também não resistiu.