Um homem conhecido por ostentar fotos armado nas redes sociais acabou morrendo após ser tingido por disparos de arma de fogo em um confronto com a polícia no sábado (02), na localidade conhecida como Cabloco, município de Pojuca, cidade que integra a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Jorge Mateus, conhecido como “Soldado”, estava em uma fazenda na companhia de três comparsas no momento da abordagem policial. O grupo havia invadido a propriedade, amarrado os proprietários e roubado alguns aparelhos eletrônicos.

A polícia chegou ao grupo quando este fazia a divisão dos bens. Neste momento, segundo a SSP, os bandidos começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram, iniciando um intenso confronto.

Três conseguiram fugir por um matagal, mas Jorge Mateus foi baleado, socorrido para o Hospital Carlito Silva, no município, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos.

De acordo com o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo Sampaio, o ladrão já foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria no município de Alagoinhas”, relatou o oficial. Ainda de acordo com o comandante, há várias fotos de “Soldado” circulando em redes sociais ostentando armas.

0 0 votos
Article Rating