Focando no primeiro clássico da temporada 2018, o Vitória voltou a treinar na manhã deste sábado (17) e concluiu a preparação, para o Ba-Vi que acontece neste domingo (18), às 16 horas, no Barradão. O rubro-negro vai defender uma invencibilidade de sete anos dentro de casa, diante do rival, além de recuperar a liderança do Campeonato Baiano. Com dez pontos em cinco rodadas, o Vitória é o segundo colocado no Baianão, com um jogo a menos da Juazeirense, primeira na tabela.
O último treino antes do clássico foi dividido em três partes: na primeira, os preparadores físicos Lucas Itaberaba e Lucas Penha comandaram o aquecimento. Depois, Mancini reuniu os prováveis titulares, teve uma conversa no meio-campo e em seguida ajustou a parte tática, complementando com bola parada. Para o clássico, Rodrigo Andrade e Guilherme Costa são as novidades na lista de concentrados. Ao todo, 23 atletas foram convocados.
O assistente técnico Flávio Tanajura realizou uma atividade em campo reduzido para os demais atletas, com enfrentamento em duas equipes. Por fim, 20 minutos de recreativo. O time de Uillian Correia venceu a turma de André Lima, por 3 a 0, com gols de Luan, Kanu e Denílson.
Este será o primeiro Ba-Vi da gestão do Presidente de Ricardo Davi.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel
Laterais: Bryan e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Rodrigo Andrade, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Guilherme Costa, Alexander, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denilson e Neilton
Fonte: Departamento de Comunicação do EC Vitória
Fotos: Divulgação EC Vitória