Na manhã desta segunda-feira (19), os moradores de Simões Filho fizeram uma reivindicação sobre as vagas ofertadas pelo Sine Bahia.
“As vagas do Sine não condiz com a verdade, às vagas não são transparentes, estou um ano e meio desempregado, sou pintor, e não vemos vagas, as cartas são entregues aos conhecidos”, reclamou Neilton.
Nesta manhã, um representante do Sine Bahia, juntamente com secretário afirmou que as cartas para entrevista são direcionadas ao perfil exigido pela empresa.
Segundo Djalma Machado, mesmo com as dificuldades, existe vagas no Sine Bahia de Simões Filho. De acordo com um levantamento realizado, junto ao órgão, em 2017 foram 823 vagas ofertadas e dessas, 589 foram ocupadas pelos moradores do município.
“Em relação 2017 tivemos um número superior ao ano de 2016, apesar da população questionar que não há vagas. Temos a J Macêdo e a Bomix que vão inaugurar em Simões Filho e vai gerar emprego”, afirmou.
Sobre a denúncia feita por um morador sobre as cartas de emprego, o secretário afirmou que são emitidas de acordo com a solicitação da empresa. “A carta não pode ser direcionada, a carta é emitida pelo sistema, não há nenhuma indicação. O tratamento dado às pessoas é da verdade e transparência, não há fraudes”, garantiu.
O sine de Simões Filho nunca tem vaga , são cartas marcadas sim , as cartas são para as pessoas conhecidas ?
Também têm máfia, no concurso do reda pra agente de portaria da secretária de educação do governo mim escrevi e meu nome não estava na listá prá enviar a documentação.
Onde vc viu essa lista ?
Escrevi alguem e na lista veio o nome incompleto e o cpf diferente.
difícil o povo quer trabalhar, cadê as vagas
As vagas estao com quem entra pelos fundos.
Aqui em Camaçari tbm é assim só os familiares e amigos de quem trabalha lá dentro acham.
E vrdd porque eu nunca vir ninguém sendo empregado aqui no Sine de Simões Filho só vejo o povo reclamando dizendo E nunca arruma nada nesse Cine daqui de Simões Filho
Tanto aí, como ca. Em todo lugar. Por isso q tem um monte de incompetentes ocupando a vaga de quem sabe o que faz.
Duvido não do jeito que rola máfia
Brasil, sendo Brasil, parece que nunca vamos nos livrar dos apadrinhamentos, seja no que for.
Como tudo no Brasil
Nanda Santos Itamara Menezes
Só muda os porcos a lama é a mesma como diz o ditado .kkkkk pois essa descaracao nunca vai acabar so trabalha quem tem QI(QUEM INDIQUE)
Isso acontece não só no SINE como também acontece no CIAT em Camaçari á ,muito tempo, é uma vergonha esse país. Mas essas pessoas que fazem isso um dia tem suas consequências dos seus atos…
É verdade
Novidade isso acontece em muitos órgãos públicos ?
Vergonha.
Brasil Brasil Brasil heeee
Camaçari está dessa forma , nunca peguei carta ,já passei noite pr tentar pegar e nunca consegui
http://cn1.com.br/noticias/10/46541,mulher-com-obesidade-mcorbida-precisa-de-ajuda-urgente.html
Eu quero é novidade
O ser humano é podre.Tudo tem que ter a desgraça da máfia