Nesta terça-feira (27), durante sessão realizada na Câmara Municipal de Simões Filho, foi votado o Parecer Conjunto das Comissões Permanente de Justiça e Finanças referente ao Projeto de Lei 006/ 2018 que autoriza o Município de Simões Filho, através do poder executivo a quitar dividas da gestão de Eduardo Alencar.

Segundo o vereador Orlando de Amadeu, foram deixados em aberto o valor de meio milhão de reais para pagar a Diocese de Camaçari e a Primeira Igreja Batista Regular do CIA, em razão da utilização de imóveis de propriedade das igrejas, no período de junho/2014 a fevereiro/2016 e janeiro/2013 a setembro/2014.

“Não aguento mais vim para Câmara parcelar dívidas da antiga gestão, e agora temos as dívidas da igreja católica e batista. Temos que pagar mesmo, pois a dívida é do município. O ex-prefeito arrecadou quase 3 milhões em 8 anos de mandato, era para Simões Filho ser referência na Região Metropolitana”, disparou Orlando de Amadeu.

“Essas dívidas são de imóveis alugados, a diocese enviou a planilha de dívidas e o prefeito Dinha gosta de honrar os compromissos e o projeto foi aprovado e essas dívidas serão pagas” garantiu.

0 0 votos
Article Rating