Ivan Santos de Jesus, de 32 anos, acusado de matar a esposa em Simões Filho, se apresentou à polícia e foi preso.
Na tarde desta segunda-feira (04), familiares de Ana Melia Bispo dos Santos, conhecida como “mel”, de 36 anos, se reuniram em frente à delegacia em protesto contra o assassino, que está preso no local.
Ivan deve responder por feminicídio, crime de assassinato contra a mulher motivado por menosprezo, discriminação ligada ao gênero ou por razões de violência doméstica.
Segundo a polícia, Ivan matou Ana Melia a golpes de socos e pontapés. A violência que resultou na morte da vítima ocorreu no dia 20 de maio. A vítima chegou a ser socorrida e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último sábado (26).
Ana Melia teve traumatismo craniano, coágulos no cérebro e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Revoltados irmãos e familiares pedem justiça. Ana Melia deixa três filhos, uma filha de 9 anos, é fruto do relacionamento com o agressor Ivan.
Isso não é homem,quem ama cuida.
Deus criou o homem para amar e respeitar as esposas,hoje esta cada vez mais comum marido matar suas esposas, de acordo com a biblia( 2 Timoteo 3,1-5) mostra as caracteristicas das pessoas em nossos dias,falta de amor e o principal dele.
mais uma traindo o companheiro
É melhor se separar sou contra a traição ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém tem que pagar na mesma moeda quem ama cuida