Um homem de 53 anos foi preso, por suspeita de estuprar a filha de 13, no povoado de Caldeirão, em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado.
Segundo informações da polícia, Jucilande Oliveira da Silva abusava da filha desde que ela tinha 7 anos e, depois que a mãe da vítima deixou a casa, a menor começou a ser tratada como esposa do próprio pai.
Conforme a polícia, o homem obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela. A menina tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime.
Em 2009, Jucilande fugiu do mesmo povoado, após estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Depois de passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.
A polícia informou que o suspeito tem um histórico violento. A ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele.
Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues para a avó materna.
merece o q esse? pena de morte é pouco!
Não entendo por que dessa mãe, conhecedora da agressividade desse vagabundo, foge deixando seus filhos sob sua tutela… Deveria responder pela omissão.
Concordo com você… Sabemos que na maioria dos casos o agressor usa as crianças para manter a vítima em seu poder… Mas poderia ter fugido e buscado ajuda para retirada dos filhos…
Confia só em deus
Também acho.. por omissão, NEGLIGÊNCIA e abandono de incapaz (sim.. porque fugiu deixando as crianças para trás com o pai delas.. QUE ERA UMA PESSOA VIOLENTA e já tinha um ESTUPRO nas costas).. É uma louca DESALMADA.. que pode até ter fugido num ato de desespero.. pra salvar a própria pele.. tudo bem.. mas no momento em que deu as costas pras crias.. deixando com um DEMÔNIO desses.. ela provou ser totalmente desprovida de amor a quem ela pôs no mundo.. EGOÍSTA DESGRAÇADA.. também deve pagar.. E não me venham com “o único culpado da história é o pai ESTUPRADOR”..… Leia mais »