Mesmo com a Síndrome de Guillain-Barré, Rochelle (Giovanna Lancellotti) consegue salvar a família da morte após perder os movimentos dos braços e das pernas nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. Segundo o site Purepeople, três ladrões invadem a mansão dos Athayde e mantém Roberval (Fabrício Boliveira), Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Severo (Odilon Wagner) e Rochelle reféns no quarto de Zefa (Claudia Di Moura). Todos serão amarrados menos a patricinha. Manu (Luisa Arraes) chama a polícia e é rendida. Ela diz para os criminosos que possui drogas em seu quarto para levá-los para longe dos familiares.
Segundo a publicação, um dos ladrões deixa a arma em cima da mesa e Rochelle tenta pegá-la. “Empurra a minha cadeira! Rápido, antes que eles voltem”, pede. Karen incentiva a filha ao perceber que ela está tremendo muito: “Lembra das nossas sessões de fisioterapia, você conseguiu pegar a bolinha, se concentra, você vai conseguir”. A blogueira consegue levantar e deixa Zefa surpresa: “Minha Nossa Senhora, é um milagre!”. Rochelle, sem força, se joga em cima da arma: “Eu não consigo”. “Confie em você”, diz Roberval, que deixa as brigas com a família de lado no momento.
Finalmente, Rochelle consegue pegar a arma. “Isso, Rochelle! Agora senta na cadeira, filha, tá logo atrás de você”, comemora Edgar. “Vai, Rochelle, tou segurando sua cadeira com o pé”, incentiva Roberval. A blogueira consegue entregar o objeto para o pai. Neste momento, a polícia entra para resgatá-los: “Vocês estão bem?”. Karen se desespera ao perceber que Rochelle está mal por causa do esforço. “Rochelle precisa urgente de cuidados”, diz Karen. Os ladrões, porém, chegam ao quarto e dão um golpe no policial. A família volta novamente a ficar sob as mãos dos criminosos. A cena está prevista para ser exibida entre os dias 22 e 27 de outubro.