Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Civil de Mata de São João localizou Beatriz de Jesus da Silva. A garota estava desaparecida desde o último domingo ( 7), ao sair de casa para fazer uma prova de concurso público.
De acordo com informações da polícia, a jovem foi encontrada por volta das 13h, na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. Às 13h30 ela foi conduzida à delegacia, juntamente com familiares, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O padrasto de Beatriz, Antônio Lima, contou ao A Tarde que a jovem havia sido sequestrada no centro da cidade por três homens que a levaram para um cativeiro na estrada de Cascalheira. A garota não se alimentava desde domingo.
Fuga
O padrasto da vítima ainda contou que, os supostos sequestradores saíram do local na manhã desta terça, e ao perceber que estava sozinha Beatriz forçou a porta e conseguiu escapar andando pela estrada. A jovem foi avistada por um motorista da cidade, que a reconheceu e entrou em contato com a polícia.
A garota foi encontrada com aparentes cortes de estilete nos braços, que de acordo o padrasto, foram feitos pelos supostos sequestradores.