Em seu comentário, veiculado no programa Bahia No Ar, na manhã desta segunda-feira, 11, o ex-prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, fez duras críticas a prática de nepotismo por grande parte da classe política, mais especificamente no município de Camaçari.
Ademar pontuou que por esse uma prática imoral e ilegal, cabe aos partidos políticos, ao Ministério Público e a própria população, fazer a denúncia para que a situação seja apurada e se for comprovada, que as devidas providências sejam adotadas.
O ex-prefeito também classificou como cínica, a postura de alguns políticos do município tendo em vista, que aqueles que supostamente estão praticando nepotismo na atual gestão, outrora criticavam o nepotismo feito em larga escala, em administrações passadas. Da mesma forma que, os que praticavam o ato de forma escancarada agora se posicionam como inocentes e criticam o governo.
“O que me entristece é ver o cinismo da política em Camaçari. Eu acho que a classe política tem que ser responsável pelos seus atos”, disse.
O ex-prefeito ironizou que recentemente teve seu nome citado nas redes sociais, como gestor que teve parentes nomeados na prefeitura e afirmou que está esperando a lista com o nome dos seus familiares que trabalharam no governo. Ademar finalizou enfatizando que foi condenado por não aceitar fazer coisas erradas em sua administração.
“Nós fomos condenados por não fazer práticas erradas. Nosso erro para muitos, para mim foi acerto, pois fiz a coisa certa”, concluiu.