Neste domingo (14), às 16h, Bahia e Bahia de Feira iniciam no Joia da Princesa, em Feira de Santana, os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Baiano de 2019. De um lado, o Esquadrão de Aço luta pelo título estadual de número 48. O homônimo do interior, por sua vez, busca a sua segunda taça.

Após nove dias no Tricolor, Roger Machado tem a possibilidade de somar mais uma taça para a sua curta carreira de treinador. Apesar da vasta experiência como atleta, ele não esconde a ansiedade para os embates.

Para a partida, o Bahia não terá o goleiro Douglas, que ainda se recupera fisicamente após sofrer uma lesão na coxa. Além do arqueiro, o atacante Élber, que sentiu um incômodo na coxa no jogo contra o CRB, foi vetado.

Já o Tricolor de Feira, volta a uma decisão após a grande façanha sobre o Vitória em 2011, o Tremendão chega com moral para as duas partidas, já que liderou a primeira fase e eliminou o Vitória da Conquista nas semifinais. Líder das boas atuações da equipe, o técnico Barbosinha preferiu colocar a responsabilidade no grande da capital.


FICHA TÉCNICA 
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – Final (1º jogo)

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:  Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)

0 0 votos
Article Rating