Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, 03, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador do município de Simões Filho, Neco Almeida (PSD) afirmou que permanecerá do lado de Dinha, nas eleições de 2020, mesmo que exista a possibilidade de seu irmão Edson Almeida (PT) ser candidato.
Na oportunidade, o parlamentar que é líder do governo na Câmara, justificou seu posicionamento afirmando que é uma pessoa leal, de bom caráter e que escolheu ficar do lado do prefeito Dinha, porque o mesmo tem trabalhado com comprometimento e responsabilidade pelo povo da cidade.
“Eu não sou um cidadão de personalidade duvidosa ou caráter duvidoso, eu tenho posição. Hoje Dinha vindo para a reeleição eu estarei no grupo liderado por ele. Se não for e indicar outro candidato, estarei também dentro do seu grupo porque eu sou uma pessoa leal”, enfatizou. Vale ressaltar, que o ex-prefeito Edson Almeida está inelegível até o ano de 2022.
Questionado se existe alguma possibilidade de seu nome compor a chapa majoritária com Dinha em 2020. O vereador disse que sua pretensão é se reeleger pelo Legislativo, mas, pontuou que caso o grupo escolha seu nome estará a disposição para entrar na disputa.