Monique Evans recebeu alta e voltou para casa nesta terça-feira (26), após 22 dias internada em uma clínica psiquiátrica. A apresentadora usou sua conta no Twitter para contar a novidade, mas não falou sobre o seu estado de saúde. "Voltei! Estou em casa, feliz, apaixonada! Coisas acontecem quando menos esperamos… E é bom!", escreveu. No Instagram, a ex-modelo ainda publicou uma foto e escreveu na legenda: "chega de solidão! Vou ser feliz!".
A loira foi internada em uma clínica no Rio de Janeiro, no dia 4 de agosto. A filha de Monique, Bárbara Evans, tinha comentado nas redes sociais sobre a saúde da mãe e ainda negou desentendimento da apresentadora com a família.
"Oi, gente, aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar, porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco. Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão, Armando, tem ido visitá-la, tias, primas,… todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas que todos fiquem tranquilos, que ela está bem, não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença. Então peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, por favor respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans", escreveu Bárbara.
Por Emile Lira